POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 15:26 - A | A

14 de Dezembro de 2023, 15h:26 - A | A

POLÍCIA / mandado de prisão

Motorista de transporte escolar é preso suspeito de estuprar crianças em Torixoréu

Suspeito de 51 anos é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças

Assessoria PJC/MT



Um motorista de transporte escolar, investigado por estupro de vulnerável no município de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 51 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, após diligências da Delegacia de Torixoréu para apurar os fatos.

Conforme investigação arrolada no inquérito, que segue em Segredo de Justiça, o motorista cometeu os crimes de violência sexual contra duas meninas de 5 e 7 anos.

Diante da ordem de prisão preventiva, os policiais civis abordaram o procurado na zona rural do município. Ele foi conduzido para as providências cabíveis e apresentado ao Poder Judiciário.

O delegado de Torixoréu, Wilyney Santana Borges Leal, explicou que o suspeito trabalhava como motorista de transporte escolar e levava as crianças de seus domicílios na zona rural até a unidade de ensino.

Conforme o delegado, o inquérito deverá ser concluído em 10 dias e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. Outras possíveis vítimas podem ser identificadas.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Educação BG



Comente esta notícia