POLÍCIA Terça-feira, 16 de Maio de 2023, 08:46 - A | A

16 de Maio de 2023, 08h:46 - A | A

POLÍCIA / NA BR 070

Motorista é detido em Barra do Garças com 13 kg de drogas

Foi solicitado apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar a inspeção do veículo e da substância

Mayara Correia
Da Redação



Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação integrada com a Polícia Federal (PF), e a Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT). O suspeito informou que estaria vindo de Várzea Grande para Barra do Garças a trabalho.

Alegando estar na cidade para realizar serviço de polimento em vidros para uma empresa de transportes, o motorista disse não ter agendado a atividade, além de não possuir CNPJ, o que impossibilitaria a emissão de nota fiscal, e gerou suspeitas nos policiais.

Ele dirigia um Gol branco no Km 7 da BR 070 quando passou por uma revista, onde foram visualizados tabletes de substância análoga a cocaína em compartimento de difícil acesso do automóvel. A equipe se deslocou até a unidade operacional da PRF, na qual foram encontrados 13 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 13,95 Kg.

Foi solicitado apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar a inspeção do veículo e da substância.

O condutor foi encaminhado a Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças.

 Supervisão de texto: Andrezza Dias

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Pref_AB_maio_1200

 



Comente esta notícia