POLÍCIA Domingo, 07 de Março de 2021, 14:25 - A | A

07 de Março de 2021, 14h:25 - A | A

POLÍCIA / Assassinato

Mulher é assassinada a golpes de faca em Querência

Um homem suspeito de matar companheira foi preso pelo Polícia

Da Redação com Interativa FM



Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil de Querência suspeito de matar a companheira Elidiane dos Santos de 34 anos. O crime teria acontecido na noite do último sábado (6).

O suspeito foi preso logo após o crime, que foi qualificado como feminicidio. Conforme divulgado pela Interativa FM, a Polícia Civil enviou nota a imprensa informando a que na manhã deste domingo (7) confirmando o fato.

De acordo com as investigações, o casal distia e o suspeito desferiu dois golpes de faca contra sua companheira e após vê-la cair no chão, se evadiu do local, porém continuou nas imediações do local do crime.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil efetuou diligências durante toda a noite, até localizar o suspeito e prendê-lo, além de coletar provas e ouvir testemunhas. O preso será encaminhado para o presídio na cidade de Água Boa (MT), onde aguardará à disposição da Justiça.

 

A equipe médica do hospital municipal foi acionada e ao chegar no local, foi constatado que a vítima já estava sem sinais vitais. De acordo com testemunhas após ter cometido o feminicidio, o homem ainda não identificado fugiu do local tomando rumo ignorado. 

 



Comente esta notícia