Olhar Alerta
Uma guarnição da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia foi solicitada no início da noite da última sexta-feira (19), para atender uma denúncia de esfaqueamento contra uma mulher.
A ocorrência se deu no distrito de Vila Campinas, localizado as margens da BR 158.
Segundo informações da polícia, o vice-prefeito da cidade, Sílvio Dantas (PSB), entrou em contato com a equipe policial, após ter recebido um áudio via aplicativo de mensagem de um homem relatando o esfaqueamento e explicando que a vítima era uma mulher.
Os militares se deslocaram com urgência até o local da ocorrência, onde testemunhas relataram que havia duas mulheres que trabalhavam no bar Donzela Drinks que vinham se desentendendo há alguns dias, e que na noite da última sexta, esse desentendimento tomou proporções ainda maiores, resultando no esfaqueamento de uma delas quando a mesma estava na porta de um hotel das redondezas.
A vítima foi encaminhada por terceiros para o Hospital da cidade de Ribeirão Cascalheira, mas devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o Hospital de Água Boa.
A suspeita fugiu logo após a agressão, e a Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira está investigando o paradeiro da mesma, após registro de boletim de ocorrência.