Da Redação
A Polícia Militar prendeu uma mulher e apreendeu uma menor de idade na noite desta quarta-feira (24), após tentarem aplicar o golpe "falso pix" na compra de hambúrgueres em uma lanchonete de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
De acordo com a PM, a vítima relatou que a suspeita pediu um lanche no último dia 20 e realizado uma transferência pix para a conta do estabelecimento comercial, porém o valor não entrou na conta. Ao questionarem a suspeita, ela informou que havia ocorrido um problema no banco, mas que iriam pagar.
Na noite de ontem, as duas enviaram um comprovante falso de pix para a lanchonete novamente e marcaram em frente ao Fórum como ponto de entrega.
A PM foi acionada logo após a entrega dos lanches e realizou a prisão das suspeitas. Há ainda participação de um terceiro indivíduo, mas este não se encontrava mais no local.
Durante abordagem, foi constatado que a mulher não possuía CNH e a motocicleta Yamaha Fazer que estava em sua posse estava com o lacre da placa rompido. Na capa do celular da maior foi encontrado uma porção de cocaína.
Diante das circunstâncias, as duas foram conduzidas para Polícia Civil para as medidas administrativas de notificações e apreensão da motocicleta.
(Com informações do 5º CR/PMMT)