Kayc Alves
Da redação
Uma mulher matou a pauladas o próprio marido, na manhã deste domingo (11), após discutirem sobre dar permissão a filha para namorar. Segundo relato da suspeita, ele a teria agredido e ameaçava colocar fogo em casa. O fato ocorreu na Vila Maria, em Barra do Garças.
Os policiais encontraram o homem, de 45 anos, agonizando sobre a cama, com graves ferimentos. Segundo informa a Polícia Militar, havia massa encefálica exposta. O Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. A suspeita foi presa em flagrante.
Sem identificar o nome dos envolvidos, a polícia reproduziu o relato da suspeita, de 40 anos, que teria alegado agressão por parte do marido. O motivo da discussão, segundo teria dito, seria sobre deixar a filha namorar.
Assessoria/5ºCR-PM/MT

Arma do crime apreendida pela polícia
Após ser agredida fisicamente, a mulher teria golpeado a cabeça do marido com um pedaço de madeira. A Polícia Civil deve investigar se foi caso de legítima defesa.
O testemunho da filha da suspeita, de 18 anos, aos policiais, corrobora com o que a mãe disse. Ela relatou que o padrasto não aceitava que ela se relacionasse com ninguém. Ele teria chegado a ameaçá-las de morte e intimidá-las, dizendo que colocaria fogo na casa.