João Pedro Donadel
Da Redação
Na madrugada desta quarta-feira (01) em uma ação policial conjunta, foram apreendidos 327 quilos de pasta base de cocaína no município de Jussara, em Goiás.
Houve a prisão de três homens, autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de rádio transmissor sem autorização legal.
A operação contou com a Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças, o grupo FICCO Uberaba, que é composto pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Minas Gerais, além do Grupo de Investigações Sensíveis (Gise) da PF de Mato Grosso e a Polícia Militar de Goiás.
Segundo o delegado Murilo de Oliveira Freitas, da PF de Barra do Garças, a importância dessas ações conjuntas é refletida em apreensões dessa magnitude. O tráfico, segundo disse, é um dos piores crimes que assolam a sociedade e todo auxílio é benéfico para a prisão daqueles que infringem a lei.
Entramos em contato com o advogado dos acusados, Dr Kayo Ronnaro Silva Dias, e o mesmo informou que a defesa não irá se manifestar enquanto não tiver acesso completo aos autos de prisão em flagrante.