POLÍCIA Terça-feira, 07 de Novembro de 2023, 14:00 - A | A

07 de Novembro de 2023, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / SEGURANÇA

Operação Força Total Brasil é lançada em Barra do Garças e região

De forma inédita e simultânea, a ação policial ocorre nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal

Da Redação
Semana7



A Polícia Militar lançou na manhã desta terça-feira (07) a operação "Força Total Brasil" em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). De forma inédita e simultânea, a ação policial ocorre nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal (DF).

A operação tem como objetivo coibir crimes e ampliar a segurança por meio de ações preventivas e ostensivas, com o emprego do efetivo operacional e administrativo.

Os policiais militares que atuam na operação contam com todo o suporte disponível, o aporte tecnológico e informações de inteligência durante a realização de blitze e incursões em Barra do Garças e outras cidades atendidas pelo 5º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso (5º CR/PMMT).

A particularidade da região, que faz divisa com o estado de Goiás, demanda ainda cooperação entre as forças policiais de ambos os estados. "A colaboração interinstitucional entre as polícias de Mato Grosso e Goiás fortalecerá as ações da Operação Força Total Brasil, buscando resultados ainda mais eficazes na promoção da segurança pública e no combate ao crime", informou o 5º CR da PMMT nas redes sociais.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Ser Família Capacita


Comente esta notícia

Antônio Sérgio Gouveia Franco 07/11/2023

Ess situação pode ter um agravante que faz parte do GOVERNO LULA: as polícias vão ser obrigadas a invadir residências de pessoas que tiveram o direito de comprar armas para sua própria defesa e tomar essas armas. Isso é uma tentativa desse desgoverno que já tá implantando comunismo aqui e aí ele tá armando pra cima da população todo esse esquema e colocando as polícias pra agirem em cima do cidadão de bem enquanto os bandidos continuam roubando e matando pois eles vão continuar armados

1 comentários

1 de 1