Olhar Alerta
Um homem foi preso na noite de sexta-feira (5) pelo Grupo de Apoio Policial (GAP) da Polícia Militar, após estuprar a enteada de 11 anos. O caso aconteceu em uma estrada no setor Tiradentes, em Vila Rica.
Os militares foram acionada pelo tio da vítima, que contou o fato aos policiais. A criança estava bastante nervosa e confirmou o abuso.
Ela contou que o suspeito a chamou para buscar sua mãe de carro, e que no caminho, ele desviou e parou em um lugar deserto, onde obrigou que ela tivesse relações sexuais com ele. O abusador ainda desferiu dois tapas no rosto da menina.
Diante da informação, os agentes iniciaram diligências para localizar e prender o criminoso, o qual foi encontrado em um bairro da cidade. Ele tentou resistir à prisão e chutou um dos policiais, o que causou luxação. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico, bem como sua mãe, que após saber do fato, também precisou ser medicada.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil sob as acusações de estupro de vulnerável, desobediência, resistência e lesão corporal. O caso será investigado.