Andrezza Dias
Da Redação
Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Aragarças, esclareceu na manhã desta sexta-feira (15) o homicídio de Lindo Jhonson dos Santos Sales, de 28 anos, ocorrido no último dia 16 de dezembro. A ordem para a execução teria partido de dentro de um presídio na cidade de Trindade (GO).
Lindo Jhonson foi surpreendido por dois homens em uma moto próximo à praça do Cruzeiro e executado com diversos tiros durante a emboscada.
As investigações realizadas apontaram que um detento do presídio de Trindade mandou comparsas pertencentes a uma facção criminosa que atua na região, M. C. N. e J. L. R. S., executarem Lindo Jhonson.
A motivação do crime teria sido uma dívida de R$ 14.000,00 que o preso devia à vítima, relativa ao tráfico de drogas na região.
A operação ‘Ponto Final’ da Polícia Civil, que elucidou o crime, resultou em uma pessoa presa em cumprimento do mandado de prisão temporária, uma prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e outro suspeito detido por posse ilegal de arma de fogo.
Em Trindade, foi cumprido o mandado de prisão preventiva no presídio da cidade.
(Com informações da PJC-GO).