BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 06:01 - A | A

04 de Setembro de 2019, 06h:01 - A | A

POLÍCIA / Violência

Polícia investiga assassinatos na região do Araguaia

Ambos os crimes aconteceram na última terça (3) e tiveram o uso de arma de fogo

Ronan de Sá
Da Redação



A noite de ontem (3) ficou marcada pela morte de duas pessoas no Vale do Araguaia. Os crimes aconteceram em lado apostos da região, um na cidade goiana de Baliza e o outro em Confresa, em Mato Grosso.

A polícia ainda investiga a causa que levou ao assassinato do sargento Wiliamar que morreu alvejado por três tiros. Informações preliminares dão conta que o autor dos disparos seria um tio do sargento e que a motivação teria sido uma discussão por mulher. Neste momento, policiais militares fazem buscas na região de Baliza e Bom Jardim de Goiás na tentativa de prender ao autor do crime.

O sargento Wiliamar era lotado na 4º Companhia de Aragarças, mas estava de serviço na cidade de Bom Jardim e teria ido a vizinha Baliza, distante 50 quilômetros, onde ocorreu o assassinato. Wiliamar estava na Polícia Militar há mais de 25 anos. O Semana7 tentou falar com o comandante da 4ª Cia, Major Antônio Ghiovani, mas seus subordinados estavam impedidos de passar o contato.

Outro crime da mesma natureza, aconteceu na cidade de Confresa. Testemunhas que estavam no local, disseram que dois homens em uma motocicleta Titan preta, foram os autores do crime. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o assassino desce da motocicleta executa Eriques Petro Silva, de 30 anos, com vários tiros.

O piloto ficou parado no meio da rua e logo em seguida fugiram do local.  “Ele desceu da moto de capacete, quando chegou na mesa levantou a viseira e atirou pelas costas, foi um tremendo susto”, contou uma testemunha ao site da cidade, Agência da Notícia.

A Polícia Judiciária Civil fará a investigação de ambos os crimes.

Comente esta notícia