POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023, 13:30 - A | A

14 de Setembro de 2023, 13h:30 - A | A

POLÍCIA /

Policial morre e três ficam feridos após viatura capotar e pegar fogo

Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo)

Augusto Sobrinho
g1 Goiás



Um policial militar morreu e três ficaram feridos após uma viatura capotar e pegar fogo na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O Corpo de Bombeiro resgatou as vítimas feridas, que foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

Os nomes das vítimas feridas não foram divulgados e, por isso, o g1 não pôde verificar o estado de saúde deles junto ao hospital até a última atualização desta matéria. Em nota, a PM lamentou a morte do sargento Gerson Antônio do Nascimento, que atuava na 43° Companhia Independente da PM (CPE de Aparecida de Goiânia).

A CPE informou que o acidente aconteceu quando a viatura se deslocava para dar apoio a outra Unidade Policial Militar. A corporação afirmou que Gerson atuou por 10 anos e que, nesse período, recebeu diversas medalhas, por reconhecimento de sua dedicação. Além disso, se solidarizou com os familiares e amigos da vítima.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Podemos), publicou nas redes sociais uma nota onde lamenta a morte do Sargento Gerson. “Lamento profundamente a perda deste grande agente de segurança da nossa cidade. Neste momento de luto, minha solidariedade está com toda família e amigos. Que encontrem conforto e força para atravessar este período difícil, juntos”, escreveu.

Íntegra da nota da CPE

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do 1º Sargento PM 29.435 Gerson Antonio do Nascimento. Vítima de acidente de trânsito (capotamento), no Setor Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, durante deslocamento para apoio de outra Unidade Policial Militar.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Nilo Aniversário


Comente esta notícia

Avelino Dias Ferraz Filho 15/09/2023

Nossos sinceros. Votos de pêsames aos familiares e amigos enlutados,pela perda da vida do Sgto Gerson,mas tenho certeza que Jesus Cristo já providenciou o Espírito Santo de Deus para acalentar os corações, bem como providências para restauração da saúde dos soldados companheiros que juntamente sofreram o lastimável acidente.Pr Avelino.

1 comentários

1 de 1