POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Maio de 2023, 13:12 - A | A

29 de Maio de 2023, 13h:12 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Rapaz bebe taça de vinho, dorme e acusa tio de estupro em MT

Conforme a polícia, só havia uma testemunha na casa onde tudo ocorreu, uma senhora cega que é mãe do suposto agressor

Thaís Bemfica
Repórter MT



Um homem de 24 anos foi estuprado pelo próprio tio, de 55, após tomar uma taça de vinho em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), nesse sábado (27). O agressor alegou que a vítima consentiu.

Narra a ocorrência que a polícia foi acionada pela vítima, que alegava ter sido estuprada pelo tio.

Aos policiais, o rapaz contou que ao chegar na residência durante a madrugada, seu tio lhe ofereceu uma taça de vinho e que, após isso, dormiu. Ao acordar, a vítima percebeu que havia um líquido semelhante a semên em seu órgão sexual, mas não se lembrava do que poderia ter acontecido.

O homem chamou o tio e lhe perguntou porque o havia estuprado enquanto dormia. Segundo a vítima, a princípio o tio negou o ocorrido e disse não saber do que a vítima falava. Mas após ser confrontado mais uma vez, disse que não estava entendendo o comportamento da vítima, pois ele quis beber o vinho.

O agressor ainda disse que, após ingerir a bebida, os dois haviam assistido a um filme e que o ato sexual havia 'rolado', com o consentimento de ambos.

Conforme a polícia, só havia uma testemunha na casa, uma senhora cega que é mãe do suposto agressor. A prefeitura municipal foi acionada para encaminhar a idosa a uma casa de apoio.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

PrefeituraBG - Educação

 



Comente esta notícia