Redação
Agência da Notícia
Nesta sexta feira (19), a Polícia Civil de Porto Alegre Do Norte MT com o apoio da Polícia Militar prenderam os suspeitos que atearam fogo criminosamente no último domingo (14), em uma oficina de motos em Porto Alegre do Norte.
Após ininterruptas diligências e incansáveis averiguações em imagens próximas ao local, que foram analisadas diversas vezes pela equipe e também através de informações de testemunhas, os policiais conseguiram chegar aos quatro suspeitos que atearam fogo no estabelecimento, sendo três menores de idade.
Os criminosos foram conduzidos à delegacia e confessaram que compraram R$ 20,00 de gasolina em um posto de combustível e foram até o estabelecimento para atear o fogo, deixando explícito que tudo estava planejado. Um dos menores ainda se feriu com as chamas do fogo, o que prova o crime cometido.
Os investigadores ainda estão averiguando a motivação do crime e quem possa ser o mandante de tal fato, acompanhados diretamente pelo delegado André Rigonato, o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.