Da Redação
Semana7
Em vídeo, numa entrevista ao Semana7, por ocasião da solenidade de sua afiliação ao União Brasil, na sexta-feira (29), no Garden Hall de Barra do Garças, o prefeito Adilson Gonçalves foi modesto ao responder que com a sua migração para o UB se sentia 'favorito' cercado de apoiadores, como o governador Mauro Mendes, que veio à cidade, entre outros caciques da agremiação para prestigiar esta sua adesão ao partido, quando ele limitou-se, inicialmente, a um amistoso “Nunca!".
Mesmo levando em consideração que o seu novo partido conta com quatro deputados estaduais (Eduardo Botelho, Julio Campos, Sebastião Rezende e Dilmar Dal Bosco e mais Beto Dois a Um (PSB/que seria parceiro de seu município) e dois federais, Fábio Garcia e Coronel Assis, além do senador Mauro Carvalho.
Adilson reforçou, no entanto que “a política é um processo de construção, de construir no dia a dia. Segundo ele, “a decisão primeira é de Deus e, a segunda, do eleitor” e deixou transparecer que se for da vontade de ambos ele estaria pronto para um segundo mandato frente à Prefeitura de Barra do Garças.
Sobre sua rotina de trabalho, desde janeiro de 2020 quando assumiu a administração do município, ele disse o seguinte: “Acordar cedo, disposto para o trabalho, a mostrar [bons] resultados e fazer o bem para a população.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).