POLÍTICA Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023, 13:19 - A | A

04 de Outubro de 2023, 13h:19 - A | A

POLÍTICA / retorno

Deputado Federal Juarez Costa reassume mandato após 4 meses de licença

Retorno de Juarez traz consigo a expectativa de uma atuação ainda mais incisiva em questões relevantes para o estado

Assessoria



O deputado federal Juarez Costa (MDB-MT) retornou ao cargo após um período de licença de quatro meses. Nesse tempo afastado, aproveitou para percorrer alguns municípios do interior de Mato Grosso, se dedicar a questões pessoais e projetos voltados para o fortalecimento de sua base eleitoral. Sua ausência temporária foi suprida pela atuação da suplente, a vereadora Flavinha, de Colíder.

Agora, com o retorno de Juarez Costa, sua experiência e conhecimento contribuirão para a continuidade dos trabalhos legislativos em benefício da população mato-grossense. “Vamos continuar trabalhando para que os recursos cheguem principalmente nas pequenas cidades, que são as que mais precisam”, disse Juarez.

Sua atuação será fundamental para a defesa dos interesses do estado e para a construção de políticas públicas que promovam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população.

Além disso, o retorno de Juarez traz consigo a expectativa de uma atuação ainda mais incisiva em questões relevantes para o estado. Sua voz e representatividade serão importantes para a defesa dos interesses regionais e para a busca de soluções para os desafios enfrentados por Mato Grosso.

Juarez Costa também reassume a coordenação da bancada federal em Brasília.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Egresso do Sistema


Comente esta notícia