POLÍTICA Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 22:19 - A | A

03 de Março de 2021, 22h:19 - A | A

POLÍTICA / Vai sair!

Dr. Eugênio confirma pavimentação da BR-158 pelo Contorno Leste com o ministro Tarcísio Gomes

O deputado estadual publicou em suas redes sociais que após reunião com bancada do Mato Grosso, obra será concluída até 2025

João Pedro Donadel
Da Redação com Assessoria



Através do seu Instagram, o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) confirmou que as obras de pavimentação da BR-158 serão concluídas pelo Contorno Leste. O parlamentar esteve em reunião com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, bancada de Mato Grosso em Brasília e demais prefeitos e representantes do setor produtivo do Araguaia, para discutir o assunto.

O trajeto que contempla os municípios de Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada e Alto Boa Vista soma cerca de 180 km e está dividido em dois lotes de 90km. O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT), General Santos Filho confirmou que os primeiros 12km serão executados ainda este ano, com previsão para conclusão dos 180 km até o final de 2025.

Dr. Eugênio agradeu aos senadores Wellington Fagundes (PL), Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), além dos deputados federais José Medeiros (Podemos), professora Rosa Neide (PT) e o líder da bancada federal, Dr. Leonardo (SD). Também em seu Instagram, Leonardo garantiu que a bancada "vai acompanhar de perto a manutenção e o cronograma da pavimentação", concluiu.

Os cumprimentos também se estenderam aos prefeitos do Araguaia que lutaram pela conclusão da obra junto ao governo federal, sendo eles o prefeito de São José do Xingu, Dr. Sandro (DEM), de Vila Rica, Abmael Borges (PL), de Confresa, Dr. Ronio Condão (PP), de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (PDT), de Novo Santo Antônio, Adão Belchior (DEM), de Serra Nova Dourada, Elson Mará (PP), de Bom Jesus do Araguaia, Marciley Mansão (PSB),  de Alto Boa Vista, Zé Maranhão (PTB), de Luciara Parassu (MDB) e as prefeitas de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira (SD) e de Santa Cruz do Xingu, Joraildes Soares (PSD).

As presenças dos produtores da região também foram agradecidas, tais como Édio Brunetta e Carlito Guimarães, do presidente do Sindicato Rural de Vila Rica, Netão, e do ex-deputado estadual e assessor do senador Jayme Campos, Baiano Filho.



Comente esta notícia