POLÍTICA Sábado, 10 de Setembro de 2022, 14:42 - A | A

10 de Setembro de 2022, 14h:42 - A | A

POLÍTICA / Barra do Garças

Mais de 1.500 pessoas participam de lançamento da candidatura de Max no Araguaia; vídeo

Parlamentar é conhecido por ter um perfil municipalista e está revendo apoio de boa parte dos prefeitos da região

Da Assessoria



b7e3651a-bfa8-4479-b0e7-04209daf3647.jpg

 

Mais de 1500 pessoas compareceram ao lançamento da candidatura, à reeleição, do deputado Max Russi (PSB) no Araguaia. O encontro político, que aconteceu nesta sexta-feira (09)em Barra do Garças, teve início às 19h e contou com a participação de 6 prefeitos da região, além do senador Wellington Fagundes (PL).

Max é tido como o deputado do social, mas também um parlamentar de atuação municipalista, que destina recursos aos municípios e parceiro direto dos gestores.

Foi o que deixou claro o prefeito de Novo São Joaquim, Leonardo Zampa. “ Não é atoa que vários prefeitos do Araguaia estão aqui, hipotecando o apoio ao deputado Max”, discursou.

Além de Zampa, também declaram apoio ao deputado Max Russi os prefeitos de Tesouro, Isaak Castelo Branco, de Torixoréu, Thiago Timo, de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo, de General Carneiro, Marcelo Aquino, de Araguaiana, Getúlio Neto, além do ex-prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias.

Outros que demonstraram o apoio a reeleição de Max foram os candidatos a deputado federal Weliton Marcos (PSB), Antonio Bosaipo (UB), Fábio Garcia (UB), Allan Kardec (PSB), Carlos Bezerra (MDB) e o deputado estadual Túlio Fontes (PSB). O senador Wellington Fagundes, que concorre a reeleição, também se fez presente.

Agenda Intensa

O deputado Max Russi participou de uma grande carreata em General Carneiro, nesta sexta-feira (09), em apoio à sua reeleição.

Antes do encontro com eleitores, Russi visitou as futuras instalações do curso de medicina do Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar), inaugurada no último dia 3 de setembro, em Barra do Garças.

Max é um dos protagonistas na viabilização do curso tão esperado pela região: a medicina. Em articulação com o governador Mauro Mendes, aportou recursos da ordem de R$ 1,5 milhão, que serão destinados à prefeitura de Barra do Garças para reforma do Pronto Socorro, do Hospital Municipal.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Prefeitura BG-agosto-728



Comente esta notícia