POLÍTICA Quinta-feira, 06 de Julho de 2023, 07:34 - A | A

06 de Julho de 2023, 07h:34 - A | A

POLÍTICA / NA SINFRA

Max Russi e Leonardo Zampa garantem pavimentação da MT-110 em Novo São Joaquim

Secretário Marcelo Padeiro também se comprometeu com a liberação dos recursos para a instalação de aduelas metálicas para a zona rural e do encabeçamento da ponte sobre o Rio das Mortes, na MT-383.

Assessoria



MAX RUSSI E LEONARDO ZAMPA

 

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) se comprometeu a concluir as obras de pavimentação da M-110, entre Novo São Joaquim e a BR-070, passando pelo distrito de Toricueiji. O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), e o prefeito Leonardo Zampa (PL), se reuniram nesta quarta-feira (05) com o secretário Marcelo Padeiro, que também garantiu a liberação dos recursos para a instalação de aduelas metálicas na zona rural e do encabeçamento da ponte sobre o Rio das Mortes, na MT-383.

“Várias demandas levamos para o Marcelo hoje. Ele já fez o compromisso da conclusão do projeto da MT-110 e também com as cinco aduelas metálicas para ajudar a zona rural, potencializando assim os trabalhos do campo. Conquistas importantes para Novo São Joaquim e o prefeito Leonardo, que tem feito uma grande gestão”, complementou o deputado.

Max Russi tem acompanhado os desdobramentos do governo do estado para a conclusão do trecho da MT-110, já considerado corredor de escoamento da produção local. Para o prefeito Leonardo, uma parceria fundamental, tanto na destinação de emendas parlamentares, quanto na captação e liberação de recursos.

“Só temos a agradecer ao deputado Max pelo empenho, para trazer melhorias para Novo São Joaquim. Aqui falamos da MT-110, que é um grande sonho do nosso município e estamos na luta, para colocar no próximo orçamento com o apoio do deputado”, concluiu o prefeito.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI). 

Câmara Bg Verde
 


Comente esta notícia