POLÍTICA Quarta-feira, 24 de Maio de 2023, 07:42 - A | A

24 de Maio de 2023, 07h:42 - A | A

POLÍTICA / gestão 2023/2025

Prefeito de Aragarças toma posse na nova diretoria da Federação Goiana de Municípios

A cerimônia contou com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do vice-governador, Daniel Vilela, de prefeitos e líderes municipalistas

Da Redação



A nova diretoria da Federação Goiana de Municípios (FGM), gestão 2023/2025, foi empossada nessa terça-feira (23) em uma cerimônia realizada no auditório 2 da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Eleito no final do ano passado, o prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB), tomou posse em seu quarto mandato como presidente da FGM e junto com ele, no cargo de diretor de Coordenação de Segurança, o prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão (Republicanos).

A cerimônia contou com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do vice-governador, Daniel Vilela, de prefeitos e líderes municipalistas.

“É bom fazer parte de uma gestão que tem um olhar para as cidades mais afastadas da capital e, agora, com um cargo na área da segurança, poderemos contribuir, não somente com Aragarças, mas também com o estado de Goiás”, disse Galvão.

A solenidade também teve a participação de parlamentares federais e estaduais, além de gestores de todo o estado.

‘Cidades eficientes’ e FPM

Ainda no evento de posse, foi implantada a Frente Parlamentar Municipalista, por sugestão do deputado estadual Lineu Olímpio (MDB), que assumirá como primeiro presidente da FPM. Na ocasião, houve também o lançamento do programa Goiás - ‘Cidades Eficientes’, uma parceria da FGM, Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC) e Governo de Goiás. (Com informações da Assessoria)

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Paiagues 728

 



Comente esta notícia