BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023, 14:52 - A | A

10 de Novembro de 2023, 14h:52 - A | A

POLÍTICA / RODIZIO PARTIDÁRIO

Professor de Canarana assume vaga de Faissal Calil na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

O titular deixa o cargo por 121 dias para tratar de assuntos particulares, mas a previsão inicial é de Miranda ficar no cargo por 30 dias

Da Redação
c/ Assessoria



O suplente de deputado estadual Gilmar Miranda (Cidadania), da região do Vale do Araguaia, manifestou o compromisso de trabalhar pelo cidadão e pelo desenvolvimento e crescimento de Mato Grosso, nesta quarta-feira (8), ao assumir a vaga do titular Faissal Calil (Cidadania) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Calil deixa o cargo por 121 dias para tratar de assuntos particulares. A previsão é de Miranda ficar no Parlamento por 30 dias. Natural de Diamantino (MT), Miranda reside e tem a base eleitoral no município de Canarana, localizado a 649 quilômetros de Cuiabá. Nas eleições de 2022, ele teve 2.381 votos. Na cidade onde vive, é professor do ensino médio da rede pública estadual.

Miranda afirmou que uma das suas “bandeiras” é ajudar no crescimento e desenvolvimento (assistência ao cidadão e aos empreendedores) da região do Araguaia e de todos os 142 municípios mato-grossenses.

“Um dos compromissos que fiz durante a campanha é de trabalhar para o bem-estar social da população. Mato Grosso é um estado pujante e com alta capacidade produtiva e que tem uma renda per capita abaixo do produto interno bruto mato-grossense, que está em ascensão”, disse Miranda.

Questionado sobre o posicionamento em relação às votações de matérias de origem do Executivo estadual, Miranda afirmou que assumiu a vaga no Parlamento para somar e ajudar a alavancar a economia e o desenvolvimento dos mais diversos setores produtivos do estado.

“Acredito que devemos prezar pelo bom investimento dos recursos públicos. Por isso, vou trabalhar para que o governador invista na região do Vale do Araguaia. O que for de interesse público e comum a todos os cidadãos, votarei com o governo. Mas se alguma proposta não condiz com a vontade popular, não terei receio em votar contra”, disse Miranda.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

BG Dengue 728


Comente esta notícia