Da Redação
Após a morte do caminhoneiro de 54 anos com Covid-19, na madrugada de hoje (20), a esposa de 40 anos e a filha de 18 também foram diagnosticadas com coronavírus, conforme nota divulgada pelo Hospital MedBarra.
Internado desde a última quinta-feira (16), o homem que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do MedBarra, faleceu por volta das 1h20. Na nota foi informado que ainda no domingo, os resultados do exame (PCR) dos dois casos suspeitos na família também atestaram positivo.
As duas pacientes estão sendo monitoradas e permanecem em uma ala de isolamento no MedBarra. O estado de saúde delas é considerado estável.
Em Barra do Garças, a Secretaria de Saúde havia notificado até sábado, 20 casos. Destes, 15 que foram descartados laboratorialmente (exame negativo), um caso confirmado, dois casos de síndrome gripal e dois aguardavam resultado de exames.
Com as novas informações, os números atualizados são de 3 casos confirmados na cidade (1 óbito e 2 internados).
NOTA DO HOSPITAL
O Hospital MedBarra informa que veio a ÓBITO nessa mandrugada de segunda-feira (20.04) o paciente de 54 anos que testou positivo para o COVID-19, e que estava na UTI.
Informamos ainda, que recebemos nesse domingo o resultado do exame (PCR) dos dois casos informados e tratados como suspeitos para o novo Coronavírus atendido no hospital, e que o resultado atestou também POSITIVO para o COVID-19.
Internados em uma ala de isolamento desde a última quinta-feira (16/04) as pacientes são; uma mulher de 40 anos e uma jovem de 18 anos. De acordo com o último boletim médico o estado de saúde das duas pacientes é estável.