SAÚDE Quinta-feira, 22 de Junho de 2023, 13:29 - A | A

22 de Junho de 2023, 13h:29 - A | A

SAÚDE / saúde

Saiba onde fazer sugestões ou denúncias sobre a saúde pública de Barra do Garças

A Ouvidoria do SUS fica localizada no Centro Referência Regional Especializado em Saúde, antigo Cecap

Secom-BG



A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o serviço Ouvidoria do Sistema Único de Saúde (SUS), localizado no Centro de Referência Regional de Especialidades em Saúde (Antigo Cecap). O horário de funcionamento segue de 07 às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a ouvidora do SUS, Gislayne Guimarães, a Ouvidoria tem o objetivo de receber as sugestões, denúncias, elogios, sugestões ou solicitações sobre  os atendimentos realizados na saúde pública do município. “Desde as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro Referência Regional Especializado em Saúde (CRRES), Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal”, explica.

Após serem realizadas na Ouvidoria, as solicitações são encaminhadas para os Coordenadores responsáveis ou para o Secretário de Saúde para que sejam trabalhadas as soluções necessárias.

O secretário de Saúde, Adilson Tavares, explica que a Ouvidoria é um espaço essencial para que seja possível acompanhar as demandas da população com relação aos atendimentos. “Através das denúncias e sugestões que recebemos, trabalhamos em soluções e acompanhamos se o  que temos feito até o momento tem satisfeito a população", destaca o secretário.

As denúncias, elogios ou sugestões também podem ser realizadas via telefone (66) 3401-4680 ou por e-mail no [email protected].

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

AGER BG 728


Comente esta notícia