VARIEDADE Sábado, 13 de Maio de 2023, 15:49 - A | A

13 de Maio de 2023, 15h:49 - A | A

VARIEDADE / lazer

Programações para toda a família realizar no Dia Das Mães em Barra do Garças

A cidade conta com as mais variadas atividades para múltiplos grupos e gostos

Marcos Filho
Da Redação



Tadeu Fassel

cachoeira pé da serra

Cachoeira Pé da Serra

Neste domingo (14) de maio, para o Dia das Mães, o Semana7 preparou um roteiro do que fazer em Barra do Garças (MT) para aproveitar a data junto com as matriarcas das famílias do município e região.

A cidade oferece os mais variados tipos de programações para celebrar o Dia das Mães ao lado daquela que amamos, indo de passeios ao ar livre, em meio a natureza, como também sessões de cinema e muitas outras atividades.

Para os filhos e mães que amam cinema, o CineLaser no Barra Center Shopping oferece algumas opções de filmes em cartaz neste final de semana, dentre elas:

A Morte do Demônio: A Ascensão (terror), “um conto distorcido de duas irmãs distantes cujo o reencontro é interrompido pela ascensão de demônios”.

Super Mario Bros, O Filme (animação), “baseado na série de vídeo games, Super Mario Bros, da Nintendo”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 (ação), “o amado grupo de desajustados busca se estabelecer em Lugar Nenhum, mas não demora muito para que suas vidas reviradas pelos ecos do passado turbulentos de Rocket (Bradley Cooper)”.

As sessões vão das 15h até 21h30.

Além de cineminha e pipoca, as mães e filhos podem se conectar com a natureza em belíssimos locais pela cidade, como cachoeiras, córregos e trilhas existentes na região.

Reprodução

barra do garças

Visão da Escadaria do Cristo localizada no Parque Estadual da Serra Azul

Barra do Garças conta com várias cachoeiras dentro do Parque Estadual da Serra Azul. Entre as mais conhecidas, temos a Pé da Serra, com entrada gratuita, para aqueles que desejam um local de tranquilidade e biodiversidade.

Também é possível encontrar a cachoeira da Usina, próxima da cidade, perfeita para crianças e idosos, por ser de fácil acesso. A cachoeira é relativamente pequena, mas boa para passar uma parte do dia.

Ao adentrar a propriedade, o visitante encontrará um espaço de camping, além de uma lanchonete. Podendo realizar a compra do ingresso logo na entrada do local que dá acesso a demais quedas d’água, das quais são pagas separadamente pelos visitantes.

O município conta ainda com vários restaurantes pelo centro da cidade, que oferecem cardápio variado e diversas formas de celebrar o Dias das Mães em família. Destaque para o famoso restaurante flutuante Tucunaré na Telha, que possui uma bela vista para os rios Garças e Araguaia.

Reprodução/Descubra Mato Grosso

barra do garças flutuante

 

Supervisão de texto: Andrezza Dias

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hospital Pequeno Principe

 



Comente esta notícia