Folha Max
Nesta sexta-feira (14), durante agenda no Araguaia, o governador Mauro Mendes deu mais uma prova que se decidir ir para reeleição, será um candidato difícil de ser batido. Prova disso é que por onde Mauro passou em Porto Alegre do Norte e Confresa, os palanques ficaram pequenos para acomodar tantas lideranças de peso: o senador Carlos Fávaro, os deputados federais Neri Geller e Carlos Bezerra, o presidente da Assembleia Max Russi, além dos deputados estaduais Dr Eugênio, Nininho, Wilson Santos e Eliseu Nascimento.
Também foram ao encontro de Mendes os prefeitos das cidades da região e uma massa de populares. O principal motivo é que o Governo tem obras por toda o Estado e nessa região não é diferente.
São dezenas de pontes, asfaltos novos e que já estão sendo usados pela população, além de escolas e a definição do governo da construção do hospital regional. Esse movimento no interior, para quem acompanha a política, sabe que só existiu em duas épocas, quando os governadores eram Dante de Oliveria e Blairo Maggi.