CIDADES Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 14:38 - A | A

15 de Maio de 2024, 14h:38 - A | A

CIDADES / entrevista

Alimentos arrecadados no show de Hugo e Guilherme serão doados para o RS

Prefeito de Araguaiana, Getúlio Dutra, comentou sobre programação da 31ª Festa do Peão durante participação no podcast Semana7

Da Redação
Semana7



Araguaiana celebra 38 anos de emancipação político-administrativa nesta semana. Em entrevista ao podcast Semana7, nesta terça-feira (14), o prefeito Getúlio Dutra falou sobre a 31ª Festa do Peão, que terá pontos de arrecadação de roupas, calçados e alimentos para o Rio Grande do Sul. Veja vídeo no final da matéria.

O evento terá entrada gratuita, entretanto, para o show da dupla Hugo e Guilherme, na sexta-feira (17), será necessário a contribuição de 1 quilo de alimento não perecível, que será convertido em cestas básicas.

“Não é obrigatório, se a pessoa não levar ela vai entrar. Mas você se sensibilizar, com um quilo de alimento que levar para ir em uma festa para ajudar nossos irmãos que estão passando por essa dificuldade nesse momento. Então, na sexta-feira, no show de Hugo e Guilherme, a gente conta com a colaboração de todos”, disse o prefeito.

A programação da Festa do Peão ainda conta com apresentações dos artistas DJ Jiraya Uai, Wender & Falcão, DJ Celso, Diego & Arnaldo e Mário & Thizil. A abertura do evento acontece amanhã (16), a partir das 20h30, e se encerra no sábado (18).

VÍDEO



Comente esta notícia