GERAL & ECONOMIA Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023, 07:21 - A | A

28 de Setembro de 2023, 07h:21 - A | A

GERAL & ECONOMIA / ACIDENTE

Micro-ônibus com pacientes de Aragarças capota e deixa 1 morto e 9 feridos

Segundo informações preliminares, o veículo colidiu com a cabeceira de uma ponte e capotou na GO-173

Semana7
c/ Rede da Notícia



Um acidente envolvendo um micro-ônibus da Prefeitura de Aragarças (GO) deixou uma pessoa morta e nove feridas, em Jaupaci (GO), na noite dessa quarta-feira (27). 

De acordo com as informações preliminares, o veículo transportava cerca de 20 pacientes que retornavam de Goiânia (GO) para Aragarças, quando colidiu com a cabeceira de uma ponte e capotou na rodovia GO-173. 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade de saúde de São Luís de Montes Belos e Goiânia. Quatro pessoas, em estado grave, estão internadas Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). 

Segundo o chefe de Gabinete da Prefeitura de Aragarças, Agnes Reis, todas as medidas para o amparo das vítimas foram tomadas pelo município.

À Rádio Aruanã, Agnes informou que o prefeito Ricardo Galvão foi ao local do acidente para acompanhar a situação e prestar assistências aos pacientes que estavam no micro-ônibus.

Em nota, a Prefeitura de Aragarças comunicou que "permanece ativa e comprometida em apoiar as vítimas, seus familiares e toda a comunidade. Continuaremos acompanhando de perto a situação e fornecendo informações atualizadas à medida que estiverem disponíveis".

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Câmara Queimadas 728


Comente esta notícia