GERAL & ECONOMIA Sábado, 09 de Dezembro de 2023, 07:22 - A | A

09 de Dezembro de 2023, 07h:22 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Soltou a voz

Moradora de Cuiabá é classificada para o time de Michel Teló no The Voice Brasil

Tay Rodriguez, 32 anos, é filha do motorista da deputada Janaina Riva, que ressaltou a conquista

RD News



A cantora de Cuiabá Tay Rodriguez, 32 anos, foi classificada para última temporada do The Voice Brasil, programa da Rede Globo, na noite dessa quinta-feira (7). Três jurados viraram a cadeira – aprovaram a sua apresentação – e ela fará parte do time do cantor sertanejo Michel Teló.

Tay, que nasceu em Poxoréu (260 km de Cuiabá), cantou a música “Creep”, clássico da banda britânica Radiohead. Ela é filha do motorista da deputada estadual Janaina Riva (MDB), que utilizou as duas redes sociais para falar sobre a apresentação da mato-grossense.

“Pessoal, eu estou aqui com o Paulo, que é meu motorista querido, amado, que cuida de mim. Daqui a pouco, no The Voice, vai estar a filha do Paulo representando Poxoréu e Mato Grosso”, disse a deputada.

A expectativa de Tay, que canta e é produtora da Companhia Sinfônica de Mato Grosso, espera que sua participação na competição musical traga muito orgulho aos mato-grossenses. 

“Somos um estado muito rico e que tenho muito orgulho de verdade, de estar representando. Espero que todos torçam junto comigo, porque nós somos um time e conto com vocês. E vocês que estão nesta vida da música não desistam, porque tudo tem seu tempo e momento e a gente vai conseguir alcançar”, escreveu ela no Instagram

A cantora mato-grossense disse que a sua participação fecha a atração com chave de ouro. “Estou muito feliz, porque fui selecionada no último programa, no último The Voice Brasil, pra fechar com chave de ouro, com um time que está muito bom. Só tem cantores perfeitos e estou lisonjeada porque fui selecionada para estar entre essas pessoas”, completou.

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Paiaguas 728



Comente esta notícia