GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 09 de Junho de 2021, 16:02 - A | A

09 de Junho de 2021, 16h:02 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Luto

Comerciante de Barra do Garças morre vítima da Covid-19

Na família de Jamilson, outras duas pessoas também faleceram, em decorrência ao coronavírus

Da Redação



Faleceu na manhã desta quarta-feira (9), Jamilson Gonçalves da Silva, 45 anos, vítima de complicações da Covid-19. Conhecido pelo Espetinho São Lázaro que ele tocava juntamente com sua esposa, Lázara Cristina, em Barra do Garças.

Segundo informações, o empresário já estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) há uma semana, conseguindo se recuperar. Nesta terça-feira (8), ele tomou café da manhã e almoçou, no entanto, a noite começou a ter uma crise de ansiedade que lhe causou falta de ar.

Jamilson foi entubado na semi-intensiva e encaminhado por volta de uma hora da manhã para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro, mas não resistiu.

Na família do comerciante, outras duas pessoas também já faleceram decorrente a Covid-19, sendo o primo, Manoel Fernando Pereira, de 48 anos, e o genro, José Araújo Gomes, de 79 anos, conhecido como Zé Gordinho.

Atualmente, Jamilson atividade de frete, com o nome “Frete São Lázaro”.

Durante a tarde de hoje, com um cortejo de despedida, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens. (Com informações do Araguaia Notícias). 



Comente esta notícia