Andrezza Dias
Da Redação
A ex-vereadora de Água Boa Doracy Roberto Silveira (Dora), de 59 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (24) após complicações do novo coronavírus. Ela estava internada em um hospital de Goiânia (GO).
Dora era pecuarista e exerceu a função de vereadora por Água Boa entre os anos de 2005 a 2008. Ela também era conhecida no município pelo trabalho social em prol de idosos.
A ex-vereadora deixa dois filhos que também ingressaram na política, o vereador Heronides Silveira Júnior e o ex-vereador Jonathan Silveira Roberto.
O presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Luís Cesar de Lara Pinto Filho (Cesinha), emitiu uma nota lamentando o falecimento da ex-vereadora e decretou luto oficial de dois dias no Legislativo Municipal.
"[...] Em nome dos demais vereadores e funcionários, se solidarizam com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências por essa grande perda", disse em trecho da nota.
O corpo da ex-vereadora será transladado para Água Boa onde será sepultada.
Veja a íntegra da nota oficial:
O presidente da Câmara Municipal de Água Boa Luís Cesar de Lara Pinto Filho, decreta luto oficial no legislativo municipal por 48 horas em respeito ao falecimento da ex-vereadora por Água Boa, Doracy Roberto Silveira (Dora) e mãe do vereador Heronides Silveira Júnior e do ex-vereador Jonathan Silveira Roberto, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (24.03), em Goiânia-GO, por complicações causadas pela Covid-19.
Dora exerceu ativamente como vereadora desta Casa no período de 2005 a 2008.
Sempre esteve engajada na comunidade e principalmente no acolhimento aos idosos do município, que eram uma das suas grandes paixões.
E em nome dos demais vereadores e funcionários, se solidarizam com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências por essa grande perda.
(Com informações do Água Boa News).