Andrezza Dias
Da Redação
A jovem água-boense Marciele Feldmann que estava grávida de quase nove meses morreu na madrugada desta quinta-feira (7), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá desde o último dia 26 de dezembro, um dia após o falecimento do pai dela por complicações da Covid-19.
De acordo com o site Notícias Interativa, o AVC ocorreu no dia 25 de dezembro quando a jovem soube da morte do pai, o professor Lauro Feldmann. Chocada, Marciele precisou passar por uma cesárea de emergência. A criança nasceu com insuficiência respiratória e foi transferida para uma UTI em Sorriso, mas já recebeu alta no dia 1º de janeiro.
Segundo Luiza Babette Dürr Teixeira, amiga da família, o AVC hemorrágico de grande extensão levou ao coma e consequentemente a morte da jovem. Além do bebê, Marciele deixa outro filho.
As duas crianças estão sob os cuidados da avó Nilve e da tia Luana.
O velório e o sepultamento serão realizados em Água Boa.
Campanha
A família Feldmann enfrenta o segundo sepultamento em poucos dias.
O enterro envolve o translado do corpo de Cuiabá para Água Boa, com altas despesas.
A Comunidade Luterana iniciou uma campanha para ajudar financeiramente a família. Interessados em ajudar podem realizar depósito/transferência na seguinte conta:
Banco do Brasil
Agencia: 1317-X
Conta Corrente: 5643-X
Nilve M. M. Feldmann
CPF: 632.350.051-53
(Com informações do Notícias Interativa e Notícias do Araguaia).