Da Redação
Com Araguaia Notícia
A cidade de Ribeirãozinho (a 110 km de Barra do Garças) está abalada com a morte da médica Cibele Bento Rodrigues, de 38 anos, que ocorreu na terça-feira (6) no Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças. Segundo informações, Cibele estava na cidade para consultar com um médico particular a respeito de sua gestação de 8 meses.
A médica apresentava alguns sintomas típicos da covid-19 e na madrugada de hoje (6), começou a passar mal com falta de ar e foi transferida para a unidade hospitalar. Os médicos a internaram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e decidiram realizar um parto emergencial para salvar o filho, todavia Cibele não resistiu e faleceu.
Segundo o radialista Arlan Catulé, de Ribeirãozinho, a cidade está consternada com a notícia. “Cibele tinha retornado recentemente a cidade após trabalhar pelo Programa Mais Médicos em Porangatu-GO e Galinhos-RN. Na semana passada houve um surto na casa dela e sete pessoas testaram positivo para a covid”, explica.
Cibele é filha do ex-vereador José Rodrigues Neto e Claudeides Rodrigues. Ela foi enterrada na tarde de hoje, sem velório devido o protocolo sanitário.
Barra do Garças soma, até o momento, soma 191 vítimas fatais e 101 de outros municípios. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, desta terça-feira (6). Conforme o informativo, somente neste começo de semana 10 mortes pela doença foram contabilizadas. Na segunda-feira (5), o documento registrou seis mortes ocorridas durante o feriado de Páscoa.
Gilvan de Souza 07/04/2021
Muito triste já consultei com ela em Porangatu que triste meu Deus.
Kevem 07/04/2021
Triste notícia nos de Porangatu estamos de luto por uma grande médica
2 comentários