GERAL & ECONOMIA Terça-feira, 29 de Junho de 2021, 14:49 - A | A

29 de Junho de 2021, 14h:49 - A | A

GERAL & ECONOMIA / reencontro

PM de General Carneiro ajuda família de MG a localizar parente desaparecido há mais de 25 anos

Policiais militares do município se empenharam em localizar Aldeir de Almeida e Silva após fotos e informações repassadas pela sobrinha

Da Redação



Um morador de General Carneiro que estava sendo procurado pela família há mais de 25 anos conseguiu reencontrar os parentes após policiais militares do município se empenharem para encontra-lo.

Após tomar conhecimento através da Polícia Civil de que uma mulher residente de Governador Valadares (MG) havia pedido ajuda para encontrar o tio Adeir de Almeida e Silva que estava desaparecido, os militares procuraram em sítios, fazendas e também na cidade.

O homem foi localizado depois de quase duas semanas de buscas, no centro de General Carneiro. Após uma longa conversa e consulta aos documentos pessoais, os policiais gravaram um vídeo que foi enviado para a família, onde eles confirmaram que realmente se tratava de Aldeir.

Bastante emocionados, os familiares conversaram via telefone. Aldeir e a mãe de 83 anos puderam se reencontrar ainda que virtualmente. Ela afirmou ter medo de partir sem realizar o sonho de ver o filho novamente. Em breve a família irá se encontrar pessoalmente.



Comente esta notícia