BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024

GERAL & ECONOMIA Sábado, 03 de Abril de 2021, 15:40 - A | A

03 de Abril de 2021, 15h:40 - A | A

GERAL & ECONOMIA / após denúncia

Prefeitura exonera servidora por uso indevido de carro da Defesa Civil em Barra do Garças

Secretaria de Comunicação da prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso neste sábado (3)

Da Redação



Uma servidora da prefeitura de Barra do Garças foi exonerada após denúncias sobre uso indevido de um carro oficial da Defesa Civil. Fotos do veículo estacionado na casa da ex-coordenadora do órgão municipal circularam pelas redes sociais e, neste sábado (3), a Secretaria de Comunicação da prefeitura (Secom-BG) emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso.

A Secom confirmou que a foto é real e foi tirada no sábado passado, último dia (27). A prefeitura teria tomado conhecimento do fato na segunda-feira (29) e em seguida a servidora foi exonerada do cargo. "[...] a servidora foi exonerada, justamente por acreditarmos que a Prefeitura Municipal, o Prefeito e a sociedade, não devem compactuar com esse tipo de privilégios, e até mesmo com essa defasagem no serviço Público", diz trecho da nota. 

Confira o comunicado na íntegra abaixo:

Tem circulado nas redes sociais e mídias jornalísticas, a foto de um carro que pertence a Defesa Civil do Município estacionado na garagem da casa da Servidora e então Coordenadora do órgão citado.

Esclarecemos que, essa foto é real e foi tirada no último sábado 27 de Março de 2021, e tão logo a Prefeitura Municipal teve conhecimento, na Segunda-feira, 29 de Março de 2021, a servidora foi exonerada, justamente por acreditarmos que a Prefeitura Municipal, o Prefeito e a sociedade, não devem compactuar com esse tipo de privilégios, e até mesmo com essa defasagem no serviço Público.

Reiteramos nosso compromisso de fazer diferente, mas temos a plena consciência que estamos lidado com pessoas dos mais diversos pensamentos e formas de atuação, por isso, sempre será necessário a fiscalização do povo e de todas as entidades que zelam pelo bem público.

Mais uma vez, afirmamos que essas atitudes não fazem parte da identidade de nossa gestão e todos nós faremos o possível para que erros não aconteçam, e caso eles ocorram, para que os responsáveis sejam punidos a rigor do que determina a lei.

Secom-BG



Comente esta notícia

Carlos Gontijo 03/04/2021

Parabéns pela altitude, a funcionária faltou com respeito.

positivo
0
negativo
0

1 comentários