POLÍCIA Sábado, 07 de Outubro de 2023, 18:31 - A | A

07 de Outubro de 2023, 18h:31 - A | A

POLÍCIA / EM PONTES E LACERDA

Delegada usa arma para se defender durante confronto com agressor: Vídeo

A Polícia Civil confirmou que ocorreu uma situação na Praça Miguel Gajardoni, onde o suspeito tentou arrombar uma viatura descaracterizada.

Da Redação com Estadão



 

As câmeras de segurança registraram um incidente ocorrido na manhã deste sábado, 7 de outubro, em Pontes e Lacerda, no qual a delegada da Polícia Civil, Lícia Juliane Paiva, teve que usar sua arma de fogo para se proteger de agressões por parte de um homem idoso de 61 anos, que tentou arrombar um caminhonete.

A Polícia Civil confirmou que ocorreu uma situação na Praça Miguel Gajardoni, onde o suspeito tentou arrombar uma viatura descaracterizada. No decorrer da abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens dadas pela delegada e resistiu, partindo para cima dela.

O suspeito tentou desarmar a delegada, deferindo socos, empurrões e puxões de cabelo. Para se desvencilhar do agressor e garantir sua segurança, a delegada efetuou um tiro que atingiu o abdômen do suspeito. Isto acabou caindo sobre uma delegada, sendo imobilizado posteriormente com a ajuda de populares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito ao Hospital Vale do Guaporé, onde, conforme boletim médico, encontra-se em condição estável. Quanto à delegada, ela sofreu um corte no supercílio esquerdo e lesões na perna esquerda, pé esquerdo, além de escoriações nas costas, pescoço e região peitoral.

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

ALMT Atitude


Comente esta notícia