POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 08:03 - A | A

29 de Abril de 2024, 08h:03 - A | A

POLÍCIA / polícia

Homem é preso suspeito de matar colega e limpar cena do crime em Aragarças

Uma testemunha informou que esteve na casa, antes do fato, ingerindo bebidas alcoólicas com os dois envolvidos

Rede da Notícia



Márcio José Ferreira Torres, 44 anos, foi assassinado a golpes de faca, na tarde de domingo (28), em Aragarças. O suspeito de 53 anos, foi preso em flagrante no local do crime, lavando o sangue da vítima.

Ao serem informados sobre o homicídio, policiais militares foram até a rua Inês Gomes de Lima, no bairro Novo Mundo, e se depararam com o suspeito jogando água no piso da cozinha, tentando lavar as manchas de sangue.

Ao entrarem na casa, os militares encontraram a vítima caída no banheiro, com um saco na cabeça, e água do chuveiro caindo em seu rosto. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Segundo a polícia, o suspeito confessou que foi o autor das facadas, alegando que a vítima havia lhe dado um tapa no rosto. Ele ainda mostrou onde estava a arma branca utilizada no crime, e disse que levou o corpo para o banheiro para esperar anoitecer e enterrar.

Uma testemunha informou que esteve na casa, antes do fato, ingerindo bebidas alcoólicas com os dois envolvidos.

O suspeito, que segundo a PM possui passagens por furto e tráfico, residia no local do crime. O imóvel funciona como alojamento, locado por uma empreiteira.

O delegado plantonista Dalmy Moreira solicitou a Polícia Técnico-Científica da cidade de São Luís de Montes Belos, para a realização da perícia no local.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI



Comente esta notícia