POLÍCIA Domingo, 24 de Dezembro de 2023, 09:03 - A | A

24 de Dezembro de 2023, 09h:03 - A | A

POLÍCIA / no rio araguaia

Mulher tenta "resgatar" namorado de clínica de reabilitação usando barco em Barra do Garças

Plano de fuga foi frustrado pela Polícia Militar nessa sexta-feira (22)

Da Redação
Semana7



Quatro pessoas foram parar na delegacia após uma tentativa frustrada de “resgate” de um homem que se encontra internado em uma clínica de reabilitação em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (22).

Conforme a ocorrência policial, uma mulher, acompanhada de uma amiga, pagou R$ 250 a um barqueiro para auxiliar na fuga do namorado, que está internado na clínica de recuperação devido a uma determinação judicial.

A PM narra que o interno pulou o muro do estabelecimento de saúde localizado às margens do Rio Araguaia, em Barra do Garças, para tentar fugir com o apoio do barco. Ele chegou a entrar na água e, ao avistar o barco com a sua namorada, gritou pedindo um colete salva-vidas.

A tentativa de fuga, porém, foi frustrada por militares que foram acionados pelos funcionários da clínica.

Aos policiais, o barqueiro alegou não ter conhecimento sobre o plano de fuga e que havia sido pago apenas para oferecer um passeio no Rio Araguaia.

Já na Central de Atendimento da PM, um advogado se apresentou para representar as duas mulheres e o homem internado, mas foi advertido do conflito de interesses em questão, o que poderia lhe render uma denúncia no Tribunal de Ética da OAB.

Posteriormente, outro advogado se apresentou, separando em duas representações distintas na justiça - do interno e das duas mulheres.

O processo que determinou a internação compulsória do interno tramita em sigilo.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Câmara BG Dezembra Laranja e Vermelho


Comente esta notícia