Repórter MT
O deputado federal Coronel Assis (União) classificou como imorais e absurdas as ações do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de receber o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, e indicar o seu próprio advogado, Cristiano Zanin, para o Supremo Tribunal Federal (STF).
“É um absurdo que um presidente da República viole a segurança do seu país, convidando o ditador genocida Nicolás Maduro, que massacra sua nação e coloca milhares de pessoas em situação de miséria, para vir ao Brasil. Também não é admissível que Lula indique ao STF seu advogado particular, é sem dúvidas o ápice da imoralidade”, assevera o deputado federal Coronel Assis.
Justamente por esses argumentos, Assis e outros 50 parlamentares assinaram o pedido de abertura de processo de impeachment contra Lula por comentimento de suposto crime de responsabilidade.
Da bancada de Mato Grosso, também assinaram os deputados: Amália Barros, José Medeiros e Abílio Brunini. Os três são do PL.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Avelino Dias Ferraz Filho 15/06/2023
QuANTO ao. Indicado para ser ministro pelo governo não tem nada haver por ele ter caído advogado,porque quem vai determinar se ele pode ser ou não ministro será os próprio políticos.talvez nossos nobres políticos mato-grossense desconhecem o fato visto que muitos destes nem sequer haviam tirado os pés de Cuiabá mt.
Avelino Dias Ferraz Filho 15/06/2023
Boa tarde a todos,acho que nossos políticos estão se envolvendo com fatos não verídicos com relação ao Presidente do país vizinho, com relação ao sofrimento da população, tendo em vista a falta de dinheiro no País,nossos políticos não levam em conta que o país vizinho tem uma grande soma em valor depositada em ouro nos Estados Unidos, bloqueado pelo governo,dinheiro este que seria suficiente para mover o país ora em sofrimento.
2 comentários