BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Domingo, 16 de Março de 2025

POLÍTICA Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021, 15:38 - A | A

04 de Fevereiro de 2021, 15h:38 - A | A

POLÍTICA / nova ambulância

Max atende pedido de professor Reginaldo e destina emenda para Barra do Garças

Deputado estadual Max Russi recebeu comitiva de Barra do Garças em seu gabinete e anunciou o pagamento de emenda para a compra de uma ambulância

Andrezza Dias
Da Redação



O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), recebeu em seu gabinete, na quarta-feira (3), o prefeito de Barra do Garças, Adilson Macedo (PSD), acompanhado de uma comitiva formada pelo procurador-geral do Município, Hebert Penze, secretário de Planejamento, Cleber Fabiano, e dos vereadores Carpegiane Gonzaga (PSB), Dr. Neto (PSB), Wanderli Secreta Bike (PSB), Guinha (PSD) e do suplente Elcio Mendes (PSD).

Na ocasião, o deputado anunciou o pagamento de uma emenda no valor de R$ 150 mil para a compra de uma ambulância para o município a pedido do suplente de vereador professor Reginaldo Lopes (PSB). “Já está na conta e o prefeito vai agilizar, fazer uma adesão, uma licitação para que esta ambulância seja entregue em Barra do Garças”, declarou Max.

Segundo o professor Reginaldo, a ambulância foi um pedido para atender a demanda do bairro Vila Maria. Ele é morador e uma das lideranças atuantes no bairro e disse estar contente com a emenda de Max Russi.

“A região do Vila Maria é bem povoada, com mais de seis Unidades Básicas de Saúde e uma Policlínica, mas não possui um veículo de suporte. O meu objetivo era ajudar a cidade e fico muito feliz que o deputado tenha atendido o meu pedido”, explicou professor Reginaldo.

Max Russi também reafirmou o compromisso com o município e colocou seu gabinete à disposição do prefeito Adilson. Além disso, reforçou que Barra do Garças conta com o apoio da Assembleia Legislativa, bem como dos vereadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Max Russi (@maxrussi)

 



Comente esta notícia