VARIEDADE Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023, 07:59 - A | A

11 de Outubro de 2023, 07h:59 - A | A

VARIEDADE / internet

Influencer de Barra do Garças com mais de 2 milhões de seguidores quer voos maiores

Bruna Lohaine mostra sua rotina diária, além de falar de moda cristã para o universo feminino

Lucas Iglesias
Primeira Página



A jovem Bruna Lohaine, 23 anos, de Barra do Garças, tinha um trabalho até 2020, onde não se sentia feliz. Com isso, ela buscou se descobrir, ir atrás do que era ideal para a vida dela. Então começou notar e se espelhar na irmã, Karina, que sempre gravava vídeos para o Instagram.

Ela também percebeu que nessa rede, não aumentava os seus seguidores, então passou a gravar os primeiros vídeos para o TikTok. Lá, com dublagens e mesmo sem uma edição mais trabalhada, chegou a muito mais pessoas. E foi aí que despertou o amor dela pela criação de conteúdo.

Ela conseguiu aumentar, e muito, seus seguidores e hoje tem mais de 2 milhões e 600 mil que a seguem na rede. Tem vídeo com mais de 85 milhões de views.

Sem contar que no Instagram, ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores. Bruna mostra sua rotina diária, além de falar de moda cristã para o universo feminino. E toda essa visibilidade, a faz sentir com mais responsabilidades sobre o conteúdo: “Qualquer coisa que a gente fala pode ser interpretada de uma maneira diferente. Podemos influenciar a pessoa para o bem ou mal. É uma responsabilidade gigante”.

A responsabilidade também traz benefícios. Com a visibilidade atual, Bruna Lohaine hoje não precisa bater ponto ou ter um outro trabalho para manter o sonho de crescer no universo da internet. Ela consegue o suficiente para se dedicar nas gravações dos vídeos, e assim, se dedicar 100% para que tenha mais desenvolvimento como digital influencer.

Bruna afirma que o principal desafio atualmente é continuar relevante: “Ao longo dos anos, muitos influencers surgiram e desapareceram. Assim, como há outros que estão há anos com destaque. Não é só criar um vídeo. É preciso pensar, buscar o engajamento, fazer as pessoas comentarem”.

Apesar de todo esse desafio, ela garante que não faz reuniões para planejar os vídeos. Ela pensa no conteúdo no próprio dia em que vai gravar e consegue criar um roteiro e gravá-lo tudo durante um período, mesmo que precise repetir o texto várias vezes.

A jovem, que recentemente trancou a faculdade no décimo período do curso de Direito, se mudou para São Paulo. A situação aconteceu após dar entrada no divórcio dela com o também influencer, Marcos Felipe. Ele entrou no universo online, por influência dela e criou a própria página chamada Marcos Felipe Gomes Satana, e já tem mais de 200 mil seguidores no TikTok e no Instagram.

O Marcos Felipe faz vídeos sobre o cotidiano, com situações comuns a várias pessoas, como arrumar a churrasqueira para aquele domingão, em família, preparar a carne da melhor forma.

Ela pensava em ir para São Paulo, após o término da faculdade, mas a situação do término do relacionamento adiantou os planos: “Barra do Garças é uma cidade maravilhosa, mas como digital influencer, não há tantas oportunidades. Quando surge algo aqui, é para divulgar uma loja, que não quer pagar o valor que vale. Eu já fui chamada para fazer entrevistas em outras cidades. E eu quero isso, mudar para um lugar maior para crescer mais, chegar a mais pessoas”.

Bruna Lohaine garante que a melhor maneira de começar nesse universo, é buscar ter a própria personalidade, até mesmo quando vai dublar algum outro vídeo, utilizar a originalidade de cada um. Não é um desafio fácil, mas a persistência, ter conseguido chegar em um grupo de pessoas gigantesco que curte o conteúdo dela, a motiva a cada dia para seguir na criação de conteúdo e buscar passos cada vez maiores.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI). 

Prestação de Contas Governo - 2022 728

 



Comente esta notícia

Naiara 13/10/2023

Estou a disposição, como inicia?

1 comentários

1 de 1