CIDADES Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023, 15:24 - A | A

17 de Agosto de 2023, 15h:24 - A | A

CIDADES / RECLAMAÇÕES

Agerbarra orienta como acionar a agência em caso de problemas com água e esgoto

O diretor de ouvidoria Fernando Saldanha Farias, em entrevista ao repórter Paulo Halibozek, enfatizou que a Agerbarra tem divulgado via panfletos o que é uma agência reguladora

Assessoria



A RecordTV de Barra do Garças abriu espaço na sua programação local nesta quinta-feira 17/08, para a Agerbarra (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados) informar a população como o cidadão deve proceder para acionar a agência em caso de problemas com água e esgoto.

O diretor de ouvidoria Fernando Saldanha Farias, em entrevista ao repórter Paulo Halibozek, enfatizou que a Agerbarra tem divulgado via panfletos o que é uma agência reguladora, e que para registrar uma reclamação é necessário tentar resolver primeiro o problema com o prestador de serviços de água e esgoto do município.

“No caso de omissão da prestação ou o não atendimento dentro do prazo, o usuário deverá procurar a ouvidoria da Agerbarra com o protocolo de sua manifestação em mãos, para que a agência possa notificar a prestadora de serviços”, explicou Fernando Farias.

O diretor de ouvidoria lembrou que a Agerbarra tem realizado o projeto “Ouvidoria Itinerante” que leva a agência até os bairros da cidade, onde o cidadão pode expor preocupações, fazer sugestões, reclamações e denúncias, que serão devidamente documentadas e protegidas para melhorias futuras nos serviços.

Fernando Farias destacou ainda os canais de comunicação da Agerbarra que são:

Ouvidoria WhatsApp: 66 3401-9555
Site: agerbarra.com.br
Instagram: @agerbarra
Facebook: #agerbarra
Os horários de atendimento ao público são de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.

A Agerbarra é uma agência pública que atua na fiscalização e regulação dos serviços de água e esgoto em Barra do Garças. A agência tem como objetivo garantir que os serviços sejam prestados de forma adequada, com qualidade e eficiência.

Se você tem algum problema com água ou esgoto, não hesite em entrar em contato com a Agerbarra. A agência está disponível para ajudar os cidadãos a resolver suas reclamações e garantir que os serviços sejam prestados de forma adequada.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

CâmaraBG agosto


Comente esta notícia