Da Redação
Reprodução

Após participar de uma conferência online com o governador Mauro Mendes (DEM), nesta segunda-feira (1º), o prefeito de Araguaiana, Getúlio Dutra (PSB), adiantou que o município seguirá as medidas restritivas estabelecidas pelo novo decreto estadual a ser publicado dentro das próximas horas.
A decisão foi tomada pelo governo de Mato Grosso em uma série de reuniões com os Poderes e órgãos constitucionais realizada no Palácio Paiaguás.
Desta forma, Araguaiana também adotará o toque de recolher às 21h às 5h e o fechamento total de atividades do comércio após as 19 horas, com exceção dos serviços considerados essenciais como farmácias, serviços de saúde, funerárias, postos de combustível (exceto conveniências) e indústria.
Segundo Getúlio, o objetivo do novo decreto é tentar conter o aumento de casos de coronavírus pelos próximos 15 dias. "Peço a colaboração de todos vocês, vamos juntos abraçar esta causa para que dias melhores sejam bem-vindos para o nosso povo de Araguaiana", disse o prefeito.
Confira o vídeo publicado pelo prefeito clicando AQUI.