BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 14:08 - A | A

02 de Outubro de 2023, 14h:08 - A | A

ESPORTE / DESTAQUE NACIONAL

Equipe de Parajiu-Jitsu de Barra do Garças conquista 3º lugar geral em campeonato brasileiro da modalidade

Evento aconteceu em Niterói (RJ) no último dia 24 de setembro e foi o primeiro campeonato brasileiro oficial entre associações

Da Redação
Semana7



Os 13 paratletas de Barra do Garças que representaram a Associação Mato-grossense de Jiu-Jitsu Paradesportivo (AMTJJP) voltaram com o 3º lugar geral do 1º Campeonato Brasileiro oficial entre associações, organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Paradesportivo (FBJJP) realizado no dia 24 de setembro em Niterói (RJ).

Foram 11 medalhas para os alunos da academia Gracie Barra Premium, de Barra do Garças, sendo três ouros, seis pratas e dois bronzes.

O jiu-jitsu e parajiu-jitsu de Barra do Garças já é destaque em todo o território nacional, e neste primeiro campeonato oficial de associações, o resultado não poderia ser outro.

Os medalhistas de ouro foram Bernardo Soares (BOYS GI/KIDS 1), Vivaldo Jesus (MALE GI/CLASSE K2 PESADO) e Marcus Madruga (MALE GI/CLASSE E4 MÉDIO). Com a prata ficaram Daniel Sauviano (BOYS GI/KIDS 1), Luiz Carnoski (BOYS GI/KIDS 2), Davi Câmara (BOYS GI/KIDS 3), Juarez Junior (MALE GI/CLASSE B1 LEVE), João Magalhães (MALE GI/CLASSE E4), Antonio Godoy (MALE GI/CLASSE K2 LEVE). Já os medalhistas de bronze foram Alan de Kleber Ferreira (MALE GI/CLASSE A3 MÉDIO) e Marcus Madruga (MALE ABSOLUTE GI/ABSOLUTO 2/OPEN WEIGHT).

Ao todo foram 122 participantes de diversos pontos do Brasil.

A AMTJJP, que conta com sede em Barra do Garças, agradeceu o apoio de seus parceiros do poder público e privado. “Fizeram tornar real o sonho paralímpico do nossos povo”, relataram, em publicação nas redes sociais sobre o resultado dos jogos.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Câmara Queimadas 728

Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação



Comente esta notícia