GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023, 10:07 - A | A

25 de Outubro de 2023, 10h:07 - A | A

GERAL & ECONOMIA / BARRA DO GARÇAS

Após acidente, Baiano Doido permanece na UTI e quadro de saúde apresenta melhora

Baiano foi vítima de um atropelamento no dia 5 de outubro, quando caminhava pela avenida Salomé José Rodrigues

Da Redação
Semana7



O comunicador Adilson Ferreira Dantas, popularmente conhecido como Baiano Doido, de 81 anos, permanece na UTI do Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças e agora respira espontaneamente. É o que informou o filho dele, Adnilson Dantas, ao site Araguaia Notícia.

Na última sexta-feira (20), o médico plantonista levantou a possibilidade de Baiano receber alta no fim de semana, o que não ocorreu.

Os médicos pediram autorização da família para retirar a intubação da boca e coloca-la no pescoço, por meio de um furo na garganta. Esse procedimento, segundo os profissionais, facilita a recuperação do paciente que está internado há 17 dias.

Baiano foi vítima de um atropelamento no dia 5 de outubro, quando caminhava pela avenida Salomé José Rodrigues, no bairro Santo Antônio. Segundo informações, ele foi atingido pelo retrovisor do veículo, bateu o rosto no chão e fraturou o nariz. O condutor do carro o levou até hospital.

Baiano Doido ficou famoso em Barra do Garças pela forma irreverente que faz a propaganda de carro de som pelas ruas da cidade. Em 1968, ele fundou a feira livre, na avenida Antônio Cristino Cortes no Porto do Baé, ao lado do saudoso jornalista Oliveira Santos. (Com informações do Araguaia Notícia)

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI). 

Hotel Natal

 



Comente esta notícia