Araguaia Notícia
Com Redação
Um grave acidente na BR 070, por volta das 17 horas de ontem (13), deixou dois executivos e um motorista da empresa Gazin feridos em Aragarças (GO).
A equipe da filial da cidade de Pires do Rio (GO) estava em deslocamento para participar de uma reunião em um hotel na cidade de Barra do Garças, prevista para acontecer nesta segunda-feira (14).
Segundo informações preliminares, o veículo teria capotado a 15 km da cidade de Aragarças.
O caso mais grave é do gerente Ítalo Souza Tamashiro, que está com suspeita de traumatismo craniano e internado no hospital Getúlio Vargas, em Aragarças, aguardando remoção para Goiânia. Arinan Moreira dos Santos está com suspeita de fratura na clavícula.
O transporte aéreo da Unimed foi acionado, todavia a dificuldade está justamente nas condições climáticas para decolagem em Goiânia.
A secretária de Saúde de Aragarças, Dana Vilela, está prestando apoio as vítimas. Ela destacou o serviço do SAMU, na remoção dos feridos e o empenho da equipe médica que está desde o final da tarde de ontem estabilizando o paciente que está em estado mais grave.
A secretária está mantendo contato com a regulação de vagas em Goiânia para auxiliar na transferência do gerente da Gazin de Pires do Rio.