BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Quarta-feira, 09 de Julho de 2025

GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020, 09:45 - A | A

09 de Setembro de 2020, 09h:45 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Perda

Morre zootecnista após ter quase 100% do corpo queimado ao tropeçar enquanto tentava apagar incêndio

Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, e outros dois funcionários que trabalham na fazenda tentaram conter as chamas, mas foram surpreendidos por uma rajada de vento.

TV Centro América



O zootecnista que teve quase 100% do corpo queimado durante um incêndio em uma fazenda às margens da BR-070, na Serra do Facão em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, morreu na madrugada desta quarta-feira (9). O acidente ocorreu na tarde de domingo (6).

Segundo informações, Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, e outros dois funcionários que trabalham na fazenda tentaram conter as chamas, mas foram surpreendidos por uma rajada de vento muito forte que propagou o fogo.

O fogo ‘saltou’ para o outro lado da estrada e se alastrou no pasto da fazenda.

Todos correram, mas Luciano tropeçou, ficou preso e foi alcançado pelas chamas.

Ele foi socorrido por outros funcionários e encaminhado ao pronto em estado grave no Hospital Regional de Cáceres com quase 100% do corpo queimado.

O zootecnista seria transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá ainda na terça-feira (8), no entanto, a transferência foi suspensa por causa do risco de Luciano não resistir. Ele ainda passou por uma hemodiálise na terça-feira.

Ainda não há informações sobre o velório da vítima.

Comente esta notícia