POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Julho de 2023, 07:20 - A | A

26 de Julho de 2023, 07h:20 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Adolescente suspeito de assalto em Aragarças morre em confronto com policiais

Renato Pereira Lima chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação



Um adolescente de 17 anos suspeito de participar do assalto a uma mercearia de Aragarças - GO morreu após ser baleado em um confronto com a Polícia Militar de Goiás, na tarde dessa terça-feira (25).

Renato Pereira Lima chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. 

O roubo a mercearia na cidade goiana ocorreu no último domingo (23), quando uma dupla armada invadiu o estabelecimento e rendeu um funcionário que estava no caixa. Os criminosos levaram R$ 1,2 mil.

Segundo as informações da PM, agentes conseguiram localizar e deter em Barra do Garças - MT o primeiro suspeito pelo assalto e descobriram que o segundo envolvido seria o menor que se encontrava em Aragarças. Os policiais foram até o local e teriam sido recebidos com tiros.

Duas armas de fogo foram apreendidas na ação policial, sendo ambos revólveres, um de calibre .38 e outro .22, além de munições. Uma motocicleta CG Titan 160 foi com queixa de roubo/furto também foi recuperada.

O segundo suspeito envolvido no assalto foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia de Aragarças-GO, para as providências que o caso requer.

A ação coordenada pelo major Ghiovanni teve apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE-GO), da 29ª CIPM de Força Tática Araguaia e do Grupo de Apoio do 2º BPM (GAP).

(Com informações do Araguaia Notícia)

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

PMAB Empreender1200

 



Comente esta notícia