BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Domingo, 20 de Abril de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 17:28 - A | A

20 de Março de 2025, 17h:28 - A | A

POLÍCIA / feminicídio

Homem mata ex-companheira e depois comete suicídio em MT

Ele invadiu residência da vítima em um conjunto habitacional; caso ocorreu nesta quinta

Andrelina Braz
Midia News



Uma jovem identificada como Yasmin Farias Cardoso, de 27 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (20) pelo companheiro José Cícero Feitosa da Silva, de 35 anos, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Após o crime, ele tirou a própria vida. 

O caso foi registrado em um conjunto habitacional localizado no bairro Jardim Belo Panorama, por volta das 02h45 da madrugada, após uma pessoa acionar uma equipe da Polícia Militar por meio do botão do pânico. 

Os policiais militares foram atendidos por um vizinho da vítima, que indicou o local onde Yasmin morava. 

A guarnição foi até a quitinete e arrombaram a porta. Yasmin foi encontrada deitada em uma cama, estava suja de sangue e não apresentava sinais vitais.

Ainda durante uma varredura realizada na residência, Cícero foi encontrado morto na área de serviço da casa. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Cícero havia invadido o conjunto habitacional e, ao perceber a chegada da PM, não conseguiu fugir do local. O corpo dele estava quente e a posição no qual ele foi encontrado indica que ele cometeu suicídio pouco antes da chegada dos policiais. 

Informações da Polícia Militar apontam que Cícero possuía passagens criminais por violência doméstica contra Yasmin e contra uma ex-mulher.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Comente esta notícia