Da Redação
Com Assessoria
Reprodução

O jovem foi preso logo após o fato pela PM. Ao lado, a vítima Carlos Silva
Na tarde de ontem (06), a Polícia Militar de Barra do Garças realizou a prisão de D.A.S.S. de 18 anos após cometer um homicídio contra Carlos Silva Moreira de 46 anos. Conforme consta no boletim de ocorrência, a testemunha que é ex-mulher da vítima, levou o filho para visita-lo, no bairro Novo Horizonte, quando apareceu na porta da residência o suspeito D.A.S.S. acompanhado de um outro indivíduo em uma motocicleta.
A testemunha ainda afirmou que os suspeitos pediram água, neste momento D.A.S.S. realizou vários disparos contra a vítima, que foi alvejada quatro vezes. Carlos foi socorrido por terceiros mas infelizmente não resistiu. O óbito foi constatado já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar, através das viaturas de área da Base Comunitária, do Grupo de Ação Rápida, (CAR), da Força Tática e Oficial de Dia realizaram buscas até localizar o suspeito naquele mesmo bairro. O jovem foi preso em flagrante, porém sem a arma utilizada.
Ainda não há confirmação sobre o que teria motivado o homicídio, porém tanto o suspeito quanto a vítima, possuem passagens criminais por tráfico de drogas. A Polícia Militar apreendeu um segundo suspeito com as características que a testemunha repassou, porém não foi reconhecida por ela.