Da Redação
Dois suspeitos de envolvimento na morte de um motociclista em Pontal do Araguaia foram presos nesta quarta-feira (21). As prisões ocorreram após o trabalho de investigação com acesso ao celular da vítima.
Jeferson Custódio dos Santos, de 32 anos, foi morto na noite de terça-feira (20) com três tiros na cabeça, perto do clube da Associação dos Fiscais de Mato Grosso (Afemat), na entrada do bairro Maria Joaquina. A motivação do crime seria a venda de drogas na região.
As conversas por celular entre vítima e suspeitos apontam que Jeferson estava sendo ameaçado, o que resultou na prisão dos supostos envolvidos 'C.E' e 'A.H', ambos de Pontal do Araguaia.
Um terceiro envolvido também teria sido identificado pela Polícia Civil que continuas com as diligências na manhã de quinta-feira (22).
O delegado da 1ª DP de Barra do Garças, Adriano Alencar, não comentou detalhadamente sobre as prisões para não atrapalhar as investigações, todavia confirmou que o caso está bem avançado para elucidação do crime.
Questionado se o assassinato do motociclista teria relação com outros dois homicídios ocorridos em Aragarças (GO), no último domingo (18), o delegado Adriano afirmou que, até o momento, não existe nenhuma ligação entre os crimes.
As mortes ocorridas nos últimos dias entre as cidades de Pontal, Barra do Garças e Aragarças deixou a população assustada. A suspeita seria uma ‘guerra’ de facções que estaria acontecendo entre as três cidades pelo comando da venda de drogas.
(Com informações de Ualisson Guimarães/Rádio Atitude e Araguaia Notícia).